Ir direto para menu de acessibilidade.

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 591
Quarta, 26 Setembro 2018 22:34

COMUNICADO - I GINCANA FISMAT (RETIFICAÇÕES)

fismat alta resolucao

C O M U N I C A D O

RETIFICAÇÃO - I GINCANA FISMAT

Visando proporcionar uma maior participação dos alunos na GINCANA, a comissão organizadora do II FISMAT, juntamente com a coordenação da gincana, decidiu rever alguns pontos relativos a formação das equipes, ao prazo e processo de inscrição e a premiação da equipe vencedora. Assim, tornamos público as novas, e últimas, retificações no regulamento da I GINCANA FISMAT.

FORMAÇÃO DAS EQUIPES

A gincana consistirá em uma competição entre, no máximo oito equipes, com 06 (seis) integrantes, alunos dos cursos de física e matemática do CES/UFCG inscritos no II FISMAT, podendo cada equipe ser:

• PURA (todos os integrantes de um mesmo curso); ou
  • MISTA (com integrantes dos dois cursos).

Cada equipe deve eleger um líder, para facilitar a comunicação de seu grupo com a coordenação da gincana.

PONTUAÇÃO EXTRA: A equipe que conseguir integrar ao seu grupo, até a realização da gincana, até 02 estudantes de outras Instituições, que estejam inscritos no II FISMAT, ganhará 10 PONTOS por cada participante, limitado a 20 PONTOS;

FORMA DE INSCRIÇÃO

O líder de cada equipe deve realizar a inscrição de sua equipe, enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e escrever o nome dos integrantes de sua equipe, mencionando o curso, a matrícula e o período de cada membro.

PRAZO DE INSCRIÇÃOAté dia 23/09/2018.

PREMIAÇÃO

A equipe vencedora terá como premiação, além de troféus e medalhas,  uma diária, em dois chalés, da Pousada Serra Ville, Nova Floresta – PB (situada a 6 km de Cuité), com direito a utilização da área de lazer, respeitando as normas de funcionamento da pousada.

Condição da hospedagem: Todos os integrantes devem ter idade mínima de 18 anos e, em comum acordo, devem agendar com a gerencia da pousada, uma data, para que toda equipe possa estar se hospedando na mesma data.

Importante: Terá direito a premiação somente os integrantes da equipe vencedora. Caso haja acompanhante, tratar com a pousada. Validade da premiação até 04 de novembro de 2018.

Para conhecer o regulamento retificado da gincana (atenção aos pontos 5.1, 5.2, 5.3 e 9.2) acesse

I Gincana FISMAT - A Física e a Matemática gerando Diversão

Cuité (PB), 18 de setembro de 2018.

Alecxandro Alves Vieira

Presidente do II FISMAT